sábado, 23 de junho de 2012

continuação 4

  -Ah otimo,vou ter que ficar sozinha naquela sala de tortura
  Fui em busca do meu armario,numero 665,andei basicamente todo o corredor ate que eu finalmente acho meu armario,o abri e comecei a guarda minhas coisas distraidamente,quando terminei fechei meu armario pra ver em qual sala seria a tortura,quando olho pra frente vejo um menino,tomei um enorme susto
  -Me desculpe se te assustei
  -Ah,tudo bem,eu que tava distraida mesmo
  -Hum,er voce pode me dizer onde fica a sala 247?
  -Olha eu vo pra la tambem,se voce puder esperar eu te levo
  -Ah espero sim-Abri ,eu armario e peguei o livro que iria precisar,fechei novamente a porta e la estava ela,realmente era um menino muito bonito,tinha olhos azuis bastante demarcados por lapis de olha...Ele persebeu que eu o observava e soltou um riso de canto-Hum,vamos?
  -Atah,vamos
  -Qual é o seu nome?
  -Sophie,e o seu?
  -Christopher,mas pode me chamar apenas de Chris
  -Voce é novo na escola neh?
  -Infelismente sim
  -Voce veio de onde?
  -De Columbus(pra quem naum sabe Columbus é a capital de Ohio nos EUA)
  -Nossa,como voce conseguiu parar aqui?
  -Me pergunto a mesma coisa...




Bom ta ai a continuação...Imaginem o Chris tipow o Andy Biersack no clipe Knives And Peans...pq eu comecei a escrever essa historia imaginando um personagem bem parecido com o Andy...
e mto obrigada a queim tem acompanhado...

2 comentários: