quinta-feira, 19 de julho de 2012

continuação 5

- Me pergunto a mesmas coisa,as pessoas daqui tem custume de ficar encarando os outros mesmo,ou é so comigo?
-Bom é so com voce,ja que é novo na cidade e tambem porque tem um estilo diferente
-Intendi...
O sinal bateu interrompendo nossa conversa.
-Bom é melhor nos irmos,se nao vamos nos atrasar
Entao fomos andando rumo a sala de biologia conversando sobre varias coisas banais como shows,etc...
Chegamos na sala de aula um pouco atrasados,mas por sorte o professor tambem nao tinha chego.Escolhemos nossos lugares no fundo.Alguns minutos depois o professor chega e todos foram para seus lugares,entao como sempre coloquei meus fones de ouvido,abri meu caderno comecei a fazer uns desenhos coisas sem sentido enquanto o professor falava as mesmas baboseiras de 1º dias de aula.
O tempo se passou quase se arrastando e finalmente a aula de como torturar a Sophie acabou. O Chris passou a mao em frenta aos meus olhos,so entao voltei a realidade
-Terra chamando Sophie
-Ham? Que foi?
-A aula ja acabou
-Aleluia
-So uma pergunta no que voce tanto pensava?
-Em nada,so tava distraida mesmo
-Parecia que voce tava em outro planeta
-Bom se acostuma,eu so sempre assim
Fomos novamente andando pelo corredor


Bom desculpa a demora pra postar,eu tava sem net(e ainda to seim net)... Bom espero q teinham gostado desse capitulo(apesar dele ta beim chatinhoo)
Vou tentar postar o maiis rapido possivel
Obrigada
Bju
Taah Silva...

2 comentários:

  1. Oi flor to de volta \o/
    Desculpa ter te abandonado D: Fiquei sem net também D:
    Continua logo que eu to A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa amore,mas acho q nem vou mais postar... ando sem tempo,,trabalhando e estudando mto pra uma mega prova... mas se voc me passar seu e-mail eu te mando a continuação quando puder...
      fico mto feliiz q voc esteja gostando...
      obrigada
      bju
      by:Taah Silva

      Excluir