quinta-feira, 21 de junho de 2012

continuação 3

   -Hamm?desculpa tava falando comigo?
   -Tava falando sim,mas o que ta passando nessa sua cabecinha hein?
   -Em uma briga que tive com o Renato hoje de manha-É claro que eu não ia falar a verdade,ja iriam fala que eu ja estava ficando louca de vez...
   -Nuuz voces brigam todo santo dia...Bom agora vamos que eu não quero chegar atrasada logo no primeiro dia...
   Nos levantamos,pagamos a conta e fomos...Chegando no zoologico(escola) tinha os mesmo grupinhos de sempre o time de basquete,os skatistas,nerds,drogados,patricinhas e nos as pessoas quase normais daquele lugar...Fomos para a diretoria pegar nossos horarios,ah otimo ja vou começar com biologia,otimo...
  -Ah merda
  -Que foi?
  -A minha primeira aula é de biologia,algum de voces vai ter essa aula?
  -Não vou ter de artes,e voce Joe?
  -Hum deixa eu ver...Vou ter de ingles
  -Ah otimo,vou ter que ficar sozinha naquela sala de tortura

2 comentários:

  1. Continua.
    Concordo biologia é um saco u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez eu continue mais tarde...
      poiseh...ninguem merece biologiia
      entao o q vooc achou dos personagens?

      Excluir