sábado, 5 de maio de 2012

Onde tudo começa

     Minha vida sempre foi um mar de surpresas,uma hora esta tudo indo as mil maravilhas,mas derrepente vira de cabeça para baixo.
     Desde criança sinto como se algo me seguisse o tempo inteiro,mas ultimamente essa sensação esta almentando cada vez mais.Todas as noites acordo com uma "pessoa" na beira de minha cama,mas não tenho certeza se é mesmo uma pessoa,parece um anjo,sua pele é extremamente clara quase branca,tem olhos claros contornados por uma maquiagem,suas asas são brancas com as pontas negras.Ficamos nos observando por longos minutos,eu tinha muita vontade de poder dizer ou perguntar alguma coisa a ele,mas não consigo,no momento nada me vem a boca ou a mente,logo ele some,e eu apenas volto a dormir profundamente tendo sonhos atras de sonhos com o suposto anjo.
    Trin,trin,trin,meu alarme finalmete despertou me fazendo voltar a vida,infelismente ainda não chegou o dia do juizo final,fico vegetando por mais alguns segundos,mas alguem bate na porta de fazendo voltar a realidade.
   -Sophie,acorda filha.
   -Ta.
   Me levantei meio cambaleando,fui ate o meu closet,escolho minha roupa,uma camiseta maior q eu do Metallica,um jeans claro,e por fim meu fiel all star preto,cano alto de couro,deixo minha roupas em cima de minha cama e segui para o banho,logo a agua quente desce por meu corpo relachando meus musculos,uns 20 minutos depois eu saio enrolada em minha toalha perfeitamente branca,vou ate meu quarto e me deparo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário