terça-feira, 8 de maio de 2012

continuação

    Saio do banho enrolada em minha toalha perfeitamente branca e me deparo com o anjo que vejo todas as noites sentado em minha cama,fico alguns segundo em choque,mas ,logo voltei a realidade
   -Quem é vc?-Perguntei com um pouco de medo demonstrada em minha voz
   -Logo voce vai saber
    -O que voce ta fazendo aqui?
    -Fazendo meu trabalho
    Depois de sua resposta ele sumiu,me deixando ainda mais confusa.
    Terminei de me arrumar rapidamente,afinal ja estava um pouco atrasada,peguei o que precisava do meu quarto e sai o trancando,não queria ninguem fuçando em minhas coisas,desci as escadas desenrolando meus fones,entrai na cozinha e la estava ele,a pessoa na qual menos suporto,o traste que estava casado com a minha mãe o Renato,abri a porta rapidamente,não queria falar com ninguem
   -A onde voce vai tão cedo?-Ah quem ele pensa que é pra me pergunta isso?
    -Não te devo nenhuma satisfação
    Nisso abri a porta e sai rapidamente com a minha gritando algo no qual não ouvi,coloquei alguma musica qualquer para ouvir e sai andando pelas rua de Greenville rumo a casa de Annie,logo chego ao meu destino,toquei a campainha,e logo ela aparece e pula em cima de mim nos derrubando na grama.
   -Sophie,que saudade
   -To persebendo a sua saudade,o seu amor ainda vai me matar
    -Ah é assim neh,maguo

2 comentários:

  1. aaawwwn manolitaa continuaaaaaaaaaa *0*

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Leitora Nova!!!
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir