quinta-feira, 10 de maio de 2012

continuação 2

  -Ah é assim neh,maguo
  -Owt tadinha dela,voce sabe q eu te amo neh?
  -Sei neh
  -Ooh que bunitinhos,as duas jogadas na grama-Era o joe
  -Essa loka,pirada aqui que nos derrubou
  -Só que so pirada?
  -Ah ele tambem neh,mas isso naum veim a caso no momento
   Os dois começaram a rir feito uns loucos,e eu acabei rindo junto.
  -Entao vamos logo?
  -Opa vamooo
  E la fomos nos a caminho do MC(ooh tomar cafe da manha do Mc tudo de boom),andamos pelas ruas praticamente vazia pelo horarios foi uns animais,pulando um em cima do outro e fazendo bastante barulho,chegamos la,estava tudo vazio,otimo assim ficamos mais a vontade,fizemos nossos pedidos,eu apenas pedi um suco de uva
  -Credo Sophie,voce só vai comer isso?
  -De manha eu não tenho fome
  -Em todas as refeições voce da uma desculpa,voce ja ta muito magra
  -Não to não,e eu apenas não sinto fome
  -Aff,olha eu não quero discutir com voce,mas voce realmente precisa alimentar
   -De tarde eu como,mas de manha eu nao consigo
   Ninguem falou mais nada,nossos pedidos chegaram,eles conversavam animadamente,ja eu estava tomando meu suco em completo silencio,intretida em meus pensamentos,as palavras do suposto anjo vagava em minha mente,mas qual seria o seu trabalho? o que ele queria ali? era tantas perguntas
-Sophieeee-A Annie me chamo




Aviso-vou tentar postar tdo dia,mas eu naum garanto nda...
ah outra coisa,mto obrigada a Srtªs Yoko e Isaa,por ter divulgado o meu blog no meu imagine favorito,serio mto obrigada,fico mto feliz com isso
bBom ta ai a continuação,espero qe vcs gostem,e mto obrigada por lerem e se puderem divulguem,vou agradecer mto,se quisar me passarem o link de seus blogs pra eu divulgar podem passar q eu divulgoo
bjuu
mto obrigada
De:Taah Silva  pra vcs com mto carinhoo

2 comentários: